quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Meu deus isso ainda existe?

 La estava eu navegando pela Internet quando me deparo com esse blog , ai me passa pela cabeça o que eu tinha em mente quando criei isso? Por que isso ainda existe? Não vou negar que foi meio nostálgico ver essa "história" sobre o meu ÓTIMO carnaval ( só pra deixar claro esse "ótimo" é irônico ok?) Mas, eu fico pensando como em 1 ano minhas idéias mudaram tanto , não só as idéias mas tudo isso e tão estranho... 😛 e pensar que eu me sentia a pessoa mais madura do mundo naquela época ( ou talvez eu fosse).
 Agora tudo e tão diferente, chego até a pensar as vezes na minha vida como um daqueles livros de diários de adolescentes acho que a adolescência é uma fase cheia de clichés (vou negar isso se me perguntarem mas, eu adoro essa fase) por mais que os outros falem eu acho que essa é a melhor fase, viva a ADOLÊCENCIA! (Tomara que demore bastante até a fase adulta) Enquanto muitos estão querendo fazer logo os seus 18 anos e viver a própria vida so tenho a dizer que adoro a minha, pra que crescer rápido? Vai ter tanta coisa chata com que se preocupar... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário