sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Eu vou matar alguém !!

Sabe aquele dia que você acorda e acha quebta tudo orrivel? Pra mim esse dia foi hoje, eu acordei meu cabelo tava orrivel,  eu tava orrivel ,não achei meu uniforme (fui com uma blusa nada a ver pra escola..) além de eu estar estressada com a vida '-' por mim eu nem teria ido a aula hoje mas, daí me queixar pra minha mãe e ela disse:
- Ah carol hoje é sexta vai faltar logo hoje?
-Exatamente, hoje é sexta!! me deixa faltar não to te pedindo nada só não quero ir hoje tão difícil você deixar??
Obvio que foi o que eu pensei porque na realidade eu disse:
- É verdade.. eu vou então...
Não foi o pior dia da minha vida, mas, um ser humano que ja sabia que eu tava estressada fico me irritando 😧 ninguém merece... é pra piorar a minha amiga com a qual eu vou embora não foi na aula... ;-;

Nenhum comentário:

Postar um comentário