segunda-feira, 3 de março de 2014

Isso e Horas pra postar??

Ta bom.. eu sei que horas são, Ok? Mais eu to sem o que fazer e então decidi falar como foi meu dia pra vocês :P


Hoje, como ja sabem eu fui viajar e estou em Cabo Frio-Rj,então hoje eu fui na comemoração do carnaval e vou dar o resumo desse "Maravilhoso" Dia

Obs.: Só fui la pois minha irmã pediu para que eu acompanha-se ela e o seu namorado 

Resumo: 
Eu fui sai do lugar em que estou hospedada com uma roupa normal e fui de carro sem saber que o namorado da minha irmã não sabia o caminho, ficamos 2 horas dando voltas... Ai quando descobrimos onde era o lugar Tivemos que estacionar longe 
QUE BOSTA ALÉM DE EU TER QUE SENTI AQUELE CHEIRO DE XIXI PESSOAS BEBADAS FEDENDO DO MEU LADO EU IA TER QUE ANDAR A PÉ! mas tudo bem me segurei andei e chegamos lá ai..., A primeira coisa que vejo e um cara usando maconha nossa que legal minha idéia de carnaval tava ótima mas ok vamos dar mais uma chance pro carnaval né? Chego gente fedendo,bêbados dançando e puxando as mulheres PELO CABELO pra ficar com elas, aquelas músicas insuportaveis te deixando surda maravilha fui e o que me aparece? Um cara pedindo pro namorado da minha irmã pra ficar comigo cara olha minha idade e olha a sua Aloooo, ok eu suportei tudo aquilo comi umas coisas :3 ai... chego a Hora de ir embora

FUDEUU CADE O CARRO?? 
O carro tinha sumido depois de andarmos um ano achamos o carro e descobrimos que o carro tava uma rua de distância é a gente fez um percurso enorme... Nesse meio tempo que a gente tava indo pro carro uns gays tavam dando em cima do namorado da minha irmã,passaram a mão na minha bunda... mas graças a Deus a gente ia embora né? Unf quem disse ninguém lembrava como ir pra casa... fomos 17:00 pra festa e voltamos 02:30...chegando em casa tive que ouvir os meninos falando que ficaram com "geral" lá sendo q n pego nd ner... e sabe o mais legal? QUEREM VOLTAR LA DE NOVO AMANHA E QUEREM ME LEVAR JUNTO!!! 

Vida de bosta 
Bjks Gente linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário