terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Oiie

Oii eu voltei!  acho que nunca vou conseguir escrever de forma frequente mas eu acabo sempre voltando, talvez pela minha vida ser meio monótona eu não tenho muito o que dizer pra vocês então não escrevo nada por um bom tempo e depois apareço com algumas histórias nada a ver.

Bom, vou tentar fazer um resumo do que fiz nessas férias e até agora:

No ano novo até dia 3 de Janeiro eu  estava viajando foi legal mas passou muito rápido  (afinal acho que 4 dias não é muito tempo), ai fiquei em casa sem fazer nada ou como costumo dizer fazendo o de sempre, a não ser no final das férias que fui no cinema (de novo nada interessante) e como as aulas mal começaram e ja é carnaval ainda não tenho nada interessante sobre a escola então quinta eu volto a escrever vamos ver o que acontece.

Obs.: não fiqueicom o crush ;-;
fazer o que ne?
Obs2.: talvez eu ainda tenha chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário