sábado, 23 de dezembro de 2017

Olá Blog, que eu praticamente abandonei, como Vai?

Eu não sei nem o que dizer aqui, mas gostaria de questionar algo a meu eu passado:
Quem vc achava que iria ler isso algum dia? Sinceramente gostaria de ter a chance de sentar e conversar cara a cara com você para perguntar algumas coisas, porém essa não é uma possibilidade, não é mesmo?

Irei apenas fazer umas atualizações para sanar suas dúvidas
1 Finalmente vc perdeu o "BV". Meus parabéns!!! Demorou mas foi!
2 Talvez você não vá passar a vida inteira sozinha. Pelo menos você é capaz de manter um relacionamento.
3 Você está namorando, 3 meses dia 18 de Janeiro, a possibilidade dele ser a pessoa que minou a possibilidade de você passar a vida só não é das mais altas, pois são poucos casais que duram desde os 16 anos, porém já é uma prova de que ainda há esperança para você.
4 Eu sei que isso é o que você mais quer saber... Não, você não ficou com o/a "Crush". Sinto muito :c

Talvez eu volte a escrever aqui. Ao menos um dia, mas agora tendo consciência de que serei a única pessoa á ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário