terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Polêmica do dia

Então eu ia escrever o resumo de terça, mas eu decidi falar outra coisa porque eu me toquei que não tem motivo nenhum pra eu ter que mentir ou omitir qualquer coisa aqui já que  eu tenho quase certeza que ninguém vê isso e o objetivo principal é que isso seja algo como um diário pra que eu possa ter um registros de pelo menos alguns pedaços da minha vida XD

Entenderam? "alguns pedaços" porque eu quase não escrevo kkkkk Tá parei

Primeiramente o crush é A Crush eu sei isso é meio confuso, até pra mim, eu acho que eu sou meio bissexual ou coisa assim mas ainda não tenho certeza, então digamos que eu seja uma pessoa com dúvidas sobre a orientação sexual é mais ou menos normal na minha idade eu acho... e eu vou começar a falar o nome dos meus  amigos ao invés de me referir só como "amiga" ou "amigo" afinal de contas isso é um diário né?? ou era pra ser... essa será minha polêmica do dia

Tenham uma boa quarta.

Obs.: Hoje é o aniversário da minha irmã então eu não vou ir na aula, porque vou ir na escola dela cantar parabéns e comer bolo *ela vai fazer 4 anos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário